Oi minhas meninassssss!
O tema da postagem de hoje é babadoooo!
Todo mundo sabe o quanto e importante cuidar da pele ne ? se voce como eu e dessas que nao resiste a essas receitinhas malucas caseiras, voce vai AMAR essa aqui.
Ja fizeram essa mascara facial que além de limpar a pele elimina todos aqueles indesejáveis cravinhos do narizzzz?!
Vem comigo aprender a receitinha *-*
Você vai precisar de:
- 100 ml de leite integral.
- Um pacotinho de gelatina sem sabor.
a gelatina ajuda na esfoliação da pele e o leite a amolecer os cravos, ajudando na remoção.
Em um recipiente você irá adicionar uma colher de sopa de gelatina sem sabor para 2 colheres de leite... Ai você escolhe ou da uma amornadinha no leite, ou leva a misturinha pro micro-ondas.. Miga peloamoooooor nao vai taca o negocio quente na cara hein??! não me responsabilizo se voce se queimar kk! Então bota o dedinho antes ve se não tá quente, e so mais uma coisa não passa na região dos olhos. eu fiz isso, migas e doeu M U I T O!
Juju voce falou falou e nao disse pra que serve essa receitinha.
Essa receitinha nao tem contraindicações o que quero dizer, E que funciona em todos os tipos de pele, os beneficios que essa máscara traz e remover as células mortas do seu rostinho, que ficam acumuladas a linha superficial da pele. Limpa, hidrata, e essa é babado AJUDA CONTROLAR OLEOSIDADE DA PELE. Para quem como eu gosta de maquiagem ajuda MUITO.
A limpeza de pele também é importante para ajudar no rejuvenescimento facial.
Eai achou legal ?? eu amei o resultado final!
Deixem nos comentários suas experiências com a máscara facial. Divas UmBeijo e UmQueijo Fui !
Essa receitinha nao tem contraindicações o que quero dizer, E que funciona em todos os tipos de pele, os beneficios que essa máscara traz e remover as células mortas do seu rostinho, que ficam acumuladas a linha superficial da pele. Limpa, hidrata, e essa é babado AJUDA CONTROLAR OLEOSIDADE DA PELE. Para quem como eu gosta de maquiagem ajuda MUITO.
A limpeza de pele também é importante para ajudar no rejuvenescimento facial.
Eai achou legal ?? eu amei o resultado final!
Deixem nos comentários suas experiências com a máscara facial. Divas UmBeijo e UmQueijo Fui !
Julia Windheck !*



Nenhum comentário:
Postar um comentário